Edital Seleção de Alunos Projeto Rondon 2023

A Diretoria de extensão (DEX), da Universidade Estadual de Maringá, UEM, torna pública a abertura de inscrições do processo de seleção para acadêmicos para participarem na Operação Rondon Paraná 2023.

Este edital dispõe sobre a abertura de inscrições para acadêmicos que pretendem participar da Operação Rondon Paraná - 2023, que ocorrerá de 10 a 22 de outubro de 2023, nos municípios de Pontal do Paraná/PR e Paranaguá/PR.

A Operação Rondon Paraná - 2023 é semelhante ao Projeto Rondon Nacional, porém ocorre somente no Estado do Paraná e é organizada pela Secretaria da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SETI), por meio das Pró-Reitorias de Extensão e Cultura das Universidades.

A equipe da UEM, realizará imersão de 11 dias, nos municípios de Pontal do Paraná/PR (Conjunto A) e Paranaguá/PR (Conjunto B).

Edital 005/2023-DEX

03 de julho de 2023