Edital Ação de Extensão contra o novo Coronavírus Convoca Suplentes

A Universidade Estadual de Maringá por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura torna pública a relação dos candidatos convocados para preenchimento das vagas remanescentes, por ordem de inscrição para a Ação de extensão contra o novo Coronavírus.

Os candidatos abaixo listados deverão se apresentar dia 01/04/2020, na sala 6 do bloco A34 na Universidade Estadual de Maringá, (usar a entrada da Rua 10 de Maio), munidos de DOCUMENTO COM FOTO, TERMO DE CIÊNCIA E RESPONSABILIDADE devidamente preenchidos e assinado pelo candidato, em anexo a este edital de chamamento, e cópia do COREN (para enfermeiros e técnicos em enfermagem) e COMPROVANTE DE MATRÍCULA ou documento similar, para os graduandos.

ATENÇÃO: CUMPRIR RIGOROSAMENTE O HORÁRIO DE COMPARECIMENTO A FIM DE EVITAR FILAS.

EDITAL nº 002/2020 – PEC/UEM - Suplentes

Equipe DEX