15.° FOREXT UEM - Ética, diálogo e respeito: alicerces para o desenvolvimento social e a dignidade humana, 9 e 10/10/2017 - memória

O encontro anual da Extensão Universitária da UEM, o Fórum de Extensão e Cultura da UEM, encerrou com recorde de público volante ao longo dos dois dias e noites de intensas atividades com cerca de 1.300 certificados emitidos! As sessões de apresentação oral dos trabalhos extensionistas estavam cheias e muito assistidas até o final do debate, o que demonstra um comprometimento maior do público neste formato realizado em segunda edição e com sessões multiáreas.

Assista ao vídeo de cobertura do evento realizado pela UEM TV:

A Comissão Organizadora do evento junto ao Fórum de Políticas de Extensão e Cultura da UEM agradece a todos/as que tornaram essa realização possível: UNICAMP/ Instituto de Filosofia - UEM/PEC – DEX – DCU – CSD – APC – CAE – PEN – DEG – ASC – CPR – PAD – DMU - Fórum Social da UEM – UNATI – CUIA – PROPAZ - Projeto Cidadania Fiscal – TVUEM – Radio UEM FM - 42 integrantes da Comissão Científica, 211 trabalhos de Extensão submetidos, Apoio: ADUEM – AFUEM –EDUEM – Livraria UEM, Patrocínio: CAIXA / Gov. Federal.

Os certificados já estão disponíveis no site da Diretoria de Extensão www.dex.uem.br na aba Emissão do certificado.

Até a próxima edição !!

Equipe DEX, em 27/10/2017