Semana de Integração: Calourada 2017 - inscrições abertas!!

Prezados estudantes UEM 2017, bem-vindos/as à Semana de Integração: Calourada 2017 !!!

A Semana de Integração: Calourada 2017 está aberta à comunidade interna - calouros, veteranos, servidores - e à comunidade externa!

Com atividades diversificadas no campus sede e nas regionais, terá início no dia 3 de abril pela manhã, em Maringá, a Semana de Integração: Calourada 2017, com a Aula Inaugural do Reitor e Vice-reitor e participação dos órgãos e programas da universidade no Auditório DACESE (entrada pela rua 10 de maio, perto da CVU) - o encerramento programado do evento geral ocorrerá no dia 20 de abril com a Aula Inaugural a ocorrer no período da noite no Auditório do campus de Cianorte.

Realize aqui a sua inscrição online e gratuita na aba EVENTOS, esteja atento para registrar sua presença nos locais das ações com listas de frequencia, e acompanhe a programação completa no site: www.uem.br/calourada

Vale destacar, neste ano, as ações em saúde:

- Campanha de vacinação contra a dengue à faixa etária de 15 a 27 anos (apresentar carteira de vacinação ou CPF para registro/contagem) nos três turnos (das 8:30 às 22h) dos dias 3, 4 e 5 de abril (equipe fixa em frente a cantina do RU em Maringá e equipe volante nas salas de aula), com parceria da Secretaria Municipal de Saúde de Maringá;

- Teste DSTs e HIV-Aids, todas as idades, na manhã de 7 de abril no Bloco 1 do Ambulatório de Enfermagem UEM/Maringá com promoção deste; e,

- Tarde de doação de sangue no Hemocentro HU/UEM, na tarde de 7 de abril com saída da Biblioteca Central com ônibus da TCCC, promoção do DCE - recomendação: é preciso estar bem de saúde, alimentado/a e ter até 69 anos de idade (de 16 a 18 anos incompletos é preciso ter consentimento dos responsáveis legais conforme Ministério da Saúde).

E em sua 3a edição, está aberto o Concurso Trote Solidário que premiará os três primeiros lugares em ações solidárias realizadas pelos cursos da UEM que atenderem à chamada do Edital !!! Participe!!!

Veja o quadro da programação completa

Organização: PEN - PEC - ASC - DCE

Patrocínio CAIXA